sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cabelos

   Aqui no blog, sobre o que mais pouco eu falei foi sobre cabelos. Então eu resolvi me dedicar mais nesse assunto. Bom os meus cabelos são bastante volumosos, grandes em ondas e rebelde. Durante muito tempo eu experimentei vários tipos de xampus, mas nenhum dava bons resultados, uns deixam eles macios só enquanto permaneciam molhados, porém quando secavam estavam horriveis, outros faziam o contrário. Nunca estava satisfeita com os resultados, até que resolvi experimentar a linha Pantene, isso faz um ano. Me impressionei  com o resultado e olhe que eu uso mais o par: xampu e condicionador, quando eu percebo que os cabelos estão precisando de algo a mais eu uso o creme de hidratação com óleo de Argan da Novex, pois meu cabelo se adaptou mais a ele.

Aqui esta o par de xampu e condicionador que eu uso:
 Eles são o da linha Restauração Profunda.

   Gente é bom ressaltar que o preço é super em conta e rende muito. Quem quiser fazer um teste é interessante, não serão todos os tipos de cabelos que se dão com o produto, mais na minha opinião ele é excelente, Não Largo Mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário