quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capinhas para Iphone

Gente depois que adquirir meu novo celular uma das minhas preocupações foi em encontrar uma capinha bem legal para ele. Daí me deparei com uma infinidade de modelos lindos, bom então eu separei unas "roupinhas" bem legais aqui para o blog, roupinhas mesmo essas capinhas são um assessório de moda, da pra combiná-las com a roupa, com o nosso humor, nossa maquiagem, etc.. Bom deixando de blá, blá, blá vamos ao que eu achei de interessante.

 Bigodinho:

Tem coisas mais fashions e fofas esses bigodinhos ai, ameei!!!

Instragam:

 Todos estão curtindo esse aplicativo super legal pra fotos então achei de+ essas capinhas!!

Estilo Próprio:

 Você escolhe a estampa que quer, não é um máximo!! Dá pra combinar com a roupa, com as unhas ou com a maquiagem!Ou se preferir descombinar e arrasar mesmo assim!!

Rock:

Confesso minhas preferidas, as de tachinhas da pra fazer em casa mesmo super fáceis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário