sexta-feira, 3 de agosto de 2012

 Resenha sobre a máscara Fresh Gel-Creme Facial Hidratante da Avon

   Bom, eu tenho uma pele oleosa resultado das inúmeras espinhas que me pertencem, então não são todos os hidrantes faciais que eu posso usar. Eu já tinha experimentado a máscara Pepino Mask e amei ( depois publico a resenha sobre ela). Mas sabe quando você lava bem sua pele e falta algo mais, sendo assim resolvi comprar esse hidrante que promete além de hidratar controlar a oleosidade. O meu chegou hoje e eu já fui testando, gente o efeito matte é visível, sabe você sente que sua pele está hidratada, mas não oleosa. É como se você estivesse usado um lenço para tirar a oleosidade, mais ou menos isso. Resumindo aprovada, é óbvio que eu a quero testar no dia-a dia caso ocorra alguma mudança de opinião,ou suja algo a acrescentar o farei imediatamente aqui no blog.
  A embalagem dela é pequena, tipo daquela que cabe bem em qualquer cantinho, seja na bolsa, na organizadora, enfim vai para onde você for. Deixando de blá blá blá dê uma olhadinha na embalagem:
Ah! O preço é depende das promoções da revista . A minha saiu por R$5,50, na nova edição da revista ela está por R$12,00.Então fiquem atentas nas melhores oportunidades para adquiri-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário