segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Looks do EMA 2012




Bom a festa aconteceu ontem com Taylor Swift devorando prêmios, dentre outros, e claro que nós ficamos de olho nos looks. Hoje postarei só eles, depois falarei de alguns makes!!! Vamos conferir:
Taylor Swift
Taylor Swift - MTV EMA's 2012 - Red Carpet Arrivals 
Ela só não ganhou muitos prêmios, como também arrasou no vestido deslumbrante ( que teve uma transparência lateral linda)., que definiu o corpo, mas sem ser vulgar, e brincou com as formas geométricas nos tons de prata, creme e branco!!!
Rita Ora
Totalmente se jogou no vermelho. Na parte de cima uma estampa floral(parece renda) brinca com a transparência e em baixo uma mega saia vermelha com cauda e tudo,(faltou o buquê e o noivo, lembra um vestido de noiva bem moderno,né?).
Kim Kardashian
Ela não ficou para trás e  estava linda nesse vestido preto belíssimo, realmente amei esse look, combina com a Kim que tem essa pegada sexy, mas comparado a outros esse até que é discreto(kkkk  super bonito)!!!!!
Carly Rae Jepsen
 
A dona do Hit Call Me Maybe apostou no prata e estava linda, amei a estampa em um tom de prata mais escuro do que o do fundo, completando o look ela estava com uma bolsa prata com detalhe dourado( amo essa brincadeira do prata e dourado)!!
Isabeli Fontana
A representante brasileira no EMA estava com um look preto mega sexy, com detalhes da tachinhas, amei o look dela (tipo mulher gato)!!
Louise Roe
Louise Roe Presenter Louise Roe attends the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany. 
Ela quem estava no tapete vermelho entrevistando as celebres, mas é óbvio que fiquei de olho no look best dela, amei, branco com detalhes dourados incríveis, a bolsa no animal print e duas fendas no vestido que estava lindo!!!
  Infelizmente houve muitos outros looks, mas resolvi postar os meus preferidos, espero que tenha gostado, bjs :*!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário