domingo, 14 de outubro de 2012

Moda Masculina para Verão 2013

Chegou a vez dos meninos!!!!

  Bom, muitos pensam que a moda masculina é muito restrita, eu creio e vejo que atualmente a realidade é outra. A variedades de estilos, traz consigo uma variedades de tendências para as ruas. Os meninos que querem saber o que usar no verão aqui vão umas dicas e críticas ( kkkk).

 Tons pasteis

 Explicando para aqueles que não estão tão atualizados, os tons pasteis são aquelas cores bem clarinhas. Para o homem vale aquele jeans mais azul claro, tons cremes, dentre outros, melhor do que falar é conferir, então olhem aí!!!
Sim, os tons metalizados também aparecem!!!

Alfaiataria

 Sim esses cortes virão com tudo no verão.Acho bonitos, as cores que o seguem devem ser usadas segundo as características da pessoa, algumas precisam de atitude. Então procurem um estilo que se encaixe ao seu, e não tente se encaixar em um só por causa da maioria -_*. Olhem aí:
moda masculina verao 2012 cores


Estampas

Cuidado não abusar delas, são legais, mas eu não gosto dos conjuntos masculinos, alguns chamam muita atenção, acho que uma peça estampada deixa o look despojado, duas passa da conta... ( cada um têm opinião esta é a minha).
Moda estampas verão 2013 masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário