sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bigodismo e caveirismo!!


   Bom acho que estar difícil não vê essas duas tendências na rua. Eu já aderir também, nas roupas e agora nos acessórios, as últimas coisa que me chamaram a atenção foram esses dois brincos, gostei tanto que trouxe para casa. Acho que os bigodes são mais para looks doces, meninas meigas, já com as caveiras, dá para fazer um look meigo e rock, são mais versáteis!O do bigode acho que vou usar muito, dá caveira não sei já que não ficou tão legal quanto os do bigode, e é claro que os de caveira tem que ser combinados com um look clean, já que tem uns brilhos e são detalhados!!! Acho que há pessoas que não se empolgam tanto com esses acessórios, eu em particular acho super divertidos, dá  para montar combinações legais. Qual a sua opnião? Comenta aqui? -_*
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário