segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Make e Cabelo da Demi Lovato no The X Factor

Look Lindo!!



                                                     
   Eu estou tentando acompanhar o The X Factor, são tantas séries e programas que está difícil  mas venho tentando e um das coisas que mais gostei foi esse look, achei super demais!!
   Primeiro amei esse topete, achei incrível  e o cabelo estava meio preso, lindo mesmo. Acho muito chic esses topetes, sejam eles mais elaborados como é esse caso, ou mais simples!
   Segundo make, para mim o rosto de Demi é bastante expressivo, e ela soube realçar com esse  mega delineador que está muito nos olhos das celebres e o resto nude que fez toda diferença e é o certo nesse caso já que existe muita atenção voltada aos olhos!! Bom a roupa ,  dá para perceber a jaqueta em couro que arremata o look rock e o tom do vestido tangerina com rendas( lindo) e para terminar acessórios dourados! Quem vai se inspirar nesse para a próxima festa hein?( mechas rosas que amei também!!)
Para finalizar uma música da Demi que gosto:http://www.youtube.com/watch?v=oYDDiqhhzbQ.  E aí quem vai para trilha sonora comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário