sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Make do Dia Delineador

 
   Ah!! Voltei com os makes, sei que não é total(só dos olhos), mas por enquanto está valendo. Hoje resolvi mostra para vocês um make simples feito com delineador, gasta pouco tempo e fica super útil para seu dia ou noite(depende de qual horário você quer arrasar).
  Bom, o que usei no make foi uma sombra marrom dourada na pálpebra, esfumacei o côncavo com outra sombra marrom de tom mais escuro, passei o lápis delineador preto , pra finalizar na pálpebra de baixo passei um marrom mais claro, do que aqueles usados anteriormente, e lápis preto no olho, com muita máscara de cílios(que não realçou muito, infelizmente).
  Sim o destaque de produto que usei para esse make foi o corretivo, sim o santo corretivo que nos salva de olheiras e de outras imperfeições. Eu viciei nesse quarteto da Avon, pois sempre foi difícil para mim achar uma cor que combinasse com minha pele, daí como esse pode ser usados pelos diversos tons de pele morena ficou muito mais fácil, além de que cada cor exerce um papel diferente, específico para os diversos tipos de imperfeição!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário