quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Limpeza Facial!!


 Quem tem pele oleosa sabe do que eu irei falar. Já usei diversos cremes, gel, mascaras de limpeza para o rosto, mas o que acabava acontecendo é que a oleosidade só aumentava. Pois, se o produto retira toda a oleosidade  da pele o  organismo irá produzir ainda mais. Então, sempre ocorria o efeito inverso, daí resolvir testar essa da Avon.
  Primeiro o que me chamou a atenção é que ele é tonifica e limpa(menos tempo e menos gastos), sim 2 em 1. E segundo ele é em gel tipo você limpa e retira não precisa ficar esperando!! Sem falar no preço na época eu paguei uns R$ 10,00 nele, como há sempre mudanças de preço não sei o valor dele agora( comprei a 2 meses), ele rende muito já que só precisa de um pouco e pronto e a embalagem é grande!!!Lavo todas as noites e passo o hidratante, ótimo resultado venho tendo!!
  É claro que cada pessoa tem uma necessidade diferente, mas para quem tem pele oleosa ou mista vale tentar!!Lembrando que é primordial para a sáude da nossa pele uma limpeza diária, hidratação e o uso de filtro solar, né meninas e menos? -_*!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário