terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cuidados com a pele oleosa!

Bom oleosidade é um mal que afeta muitas pessoas e mais ainda quem tem as terríveis espinhas(como euzinha).Para controlar a minha tenho usado uma série de produtos, que vem melhorando o aspecto da pele!!
Esfoliação
 Após sofrer com poeira, maquiagem, etc... Nossa pele enfim precisa de uma limpeza profunda que remova as impurezas, além das células mortas deixando sua pele lisinha!Para esse processo eu uso o sabonete Protex Limpeza Profunda!Dá uma olhadinha nele aí!
Tratamento
 Pronto depois de limpar direitinho a pele eu passo para a fase de tratamento e uso o sabonete Asepexia que promete remover impurezas e diminuir com as espinhas. Sempre que vou experimentar algo novo compro para pele sensível(sei lá acho que pode causar menos danos caso não se adapte bem a pele).Bom, mas a esse me adaptei!!
Tônico
 Terminado essa batalha de limpeza eu parto para o tônico que é essencial nesse processo. Na verdade o produto que uso é dois em um(já fiz resenha aqui no blog), ele além de tonificar também limpa, gosto dele para tirar o make(ele não é desmaquilante), também é para pele mista e oleosa, é o gel da Avon que rende absurdos!!! :)
Hidratação
 Depois desse limpa, limpa e tonifica é hora de hidratar, o que é de extrema importância mesmo que a pele seja oleosa(nesse caso tem que ser feita a escolha de produtos específicos para seu tipo de pele). Bom a minha hidratação preferida até o momento também é da Avon , ele promete efeito matte da pele!!
 Faço todo esse processo antes de dormir e pelo dia não pode faltar a proteção solar viu meninas e meninos, caso contrário aquelas belas manchinhas vão dominar sua pele!É isso aí, espero que tenha sido útil e sempre voltem dá uma bisbilhota no We. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário