sábado, 8 de setembro de 2012

Meus looks preferidos do VMA 2012

   Looks do VMA

Gente, festa de gala é sempre assim, muitos looks perfeitos das famosas. É claro que fiquei de olho nos meus preferidos, querem ver a lista?!!Aqui está!!

Miley Cyrus

Amei esse look apesar de ser tão criticado, muito sexy e combinou muito com o novo visual dela( que na minha opinião é demais, esse cabelo é a cara da Miley, agora sim!!!)

Taylor Swift

Esse terno, ai me apaixonei, a Taylor está super linda e arrasou!!Sem falar que é a super moda os combinadinhos!!!

Rihanna

Tinha como não falar da Diva, Riri estava super linda com visual novo e esse vestido branco clen que ornou demais com ela!

Emma Watson

Amei a mistura de estampas!!

Demi Lovato

Ela estava linda nos dois looks, acertou em cheio e claro que fiquei super vidrada neles. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário