terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comprinhas


 Bom, na última vez que fui às compras adquirir uns produtos diferentes dos que geralmente uso, tipo para testar, e vou tentar fazer uma mini resenha sobre eles.

Tresemmé Reconstrução e Força
   Desde que a linha foi lançada,  não tinha experimentado nenhum produto daí resolvi usar. Meu cabelo é bastante cheio, só que eu achei que ele estava caindo muito, bom mesmo que fosse normal pela quantidade de cabelo que eu tenho, achei melhor usar algo especifico. Por isso escolhi esses da reconstrução e força. No primeiro uso eu notei menos queda, o cabelo me pareceu mais forte e macio.(mas é o primeiro uso, tipo quem sabe como meu cabelo vai se adptar). O cheiro eu achei super normal, sabe queria algo diferente.Bom está quase aprovado!!(só saberei mesmo com o tempo ;])
Dove Gofresh
Eu não me dou bem com a maioria dos antitranspirantes. Até que comecei a usar a linha Dove e achei que minha pele se adaptou super bem, eu usava o tradicional (da tampinha azul), porém dessa vez resolvi mudar o aroma e comprei o Gofresh, o cheiro é bom, pouco refrescante(não sei  definir kkk) Bom, eu notei que a pele fica super macia, o cheirinho é bom, adorooo!!
Nivea Sensitive
Minha pele como eu digo, ela tem fases, sabe tem dias que precisa de mais hidratação, tem dias que está oleosa, outros normal. Eu já usei um hidratante dessa linha, dessa vez optei por esse, que tem camomila e é para pele sensível. Gente é boa a sensação, acalma a pele o cheirnho não é nada marcante,sabe? Gostei.
Impala Prata
Sim, eu tenho uma super queda por esmaltes, faz um tempo que eu parei mais com a compulsão de comprá-los, mas dessa vez não resistir e levei. Achei a cor pelo vidrinho bonita remete para o preto, tem um brilho discreto tipo efeito mais para efeito gloss. Nas unhas a cor muda um pouco do tom da embalagem, porém mesmo assim gostei!! Até fiz uma mistura com ele que postarei aqui no blog!!!

Resumindo, acho que acertei muito dessa vez né!!Sabemos que cada um tem sua necessidade e o que pode ser perfeito para mim, não dá certo pra você, se quiser arriscar vá em frente quem sabe um não entra por holl dos querinhos!! ;]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário