sábado, 7 de julho de 2012

 Novex Óleo de Argan

   Ouvi muito falar sobre o milagre dessa substância mais não tinha testado antes, então na última vez que fui fazer umas compras vi o creme de hidratação da Novex com óleo de Argan resolvi comprá-lo. Gente não sei se meu cabelo é sentimental, pois na primeira vez que eu usei não deu resultados não, mas hoje eu usei novamente e pumba!! Sensacional!! Nunca me atrevi a sair na rua de cabelo molhado para ficar secando pois armava e ficava horrível mas hoje foi diferente,depois da hidratação meu cabelo secou ficou com um brilho incrível, domado e macio pirei!! Sai na rua e meu cabeço estava no lugar, estou boba até agora espero que os resultados continuem o mesmos. E apesar de não ser dessas hidratações bem rápidas, eu só deixei no cabelo por 5 minutos, quando na embalagem o indicado é 25 minutos no mínimo  e já vi resultados. Ameei meninas agora quem quiser testar está indicado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário