terça-feira, 12 de junho de 2012

Maus Tratos com os Animais
   Vocês devem estarem se perguntando, "Essa postagem não deveria ser sobre moda?". Poderia ser, mas desde quando eu criei o blog disse que iria falar sobre coisas diversas, é notável que a muito tempo tenho me dedicado a moda, mas sempre que surgir outros assuntos eles aparecerão aqui.
    Voltando ao assunto principal, é inaceitável que em meio a uma sociedade tão informada isso aconteça. Só pra reforçar: ANIMAL NÃO É BRINQUEDO, MAS SIM UMA VIDA. As pessoas adoram dizer que tem um cachorrinho, que comprou um gatinho, porém muitas se esquecem da responsabilidade de lidar com esse ser vivo. É preciso amor verdadeiro nessa relação, compreensão, respeito. 
   É horrível ver animais vagando pelas ruas em condições deprimentes, ou serem encontrados mortos, pois pessoas sem alma não gostavam do bichinho e foi lá resolver a situação. Eu tinha quatro gatos que quando resolveram passear pela vizinhança, foram encontrados mortos, não poder deixá-os livres nem por alguns segundos para que não saiam e encontrem seu assassino dito racional que vai levar embora suas vidas é intragável . Ai eu me pergunto Onde está racionalidade nisso?(em tirar vidas inocentes). Esse é o lado irracional das pessoas.
Quer ter um bicho, tenha amor. Não quer vê-lo por perto, fale com o dono, tenha respeito!!!
    Olhando em alguns sites de proteção aos animais amei esse:http://www.pea.org.br/denunciar.htm!! Deem uma olhada lá e não se calem para as injustiças, pois eles são indefesos precisam de nossas ações conscientes para que haja defesa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário