sábado, 10 de março de 2012


Ter Medo
   Do que temos medo? São inúmeras as respostas para essa pergunta. Sejam elas quais forem demonstram que apesar de tão evoluídos, nos seres humanos possuímos nossos pontos  fracos, ou seja, algo que nos atinge.
   Temer alguma coisa é uma forma que nós criamos para nos proteger dos perigos. Outras vezes é somente algo criado para atender nossas futilidades. Todos temem que seus filhos não nasçam em perfeitas condições não só de saúde, mas também de fisionomia. Temem ficarem pobres, temem nunca conseguir aquela roupa de marca. De tanto temerem acabam se esquecendo de que se esses fossem os verdadeiros medos milhões de pessoas os enfrentam diariamente.
   Sabe do que temos que ter medo? Deveríamos ter medo de nos mesmos, das nossas ações, de permanecermos estáticos diante de tantos problemas, de não parar para dizer o quanto amamos as pessoas que estão ao nosso redor. Deveríamos ter medo de sermos fatores deixando sermos influenciados por gestos fúteis dos outros.
   Eu só tenho medo de ter medo, pois quero não só uma passagem frustrante pela vida, mas sim algo do que eu possa dizer que conseguir vencer. Isso não é uma mensagem de autoajuda, para ser lida e depois esquecida, ou guardada num lugar bem fundo da mente, não. Isso é algo para ser praticado diariamente e para ficar guardado no coração. Bjs. Amo-te!
Cristianne.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário